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Condições da Loja

Paginas a completar > Condições da Loja
1. UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO
1.1. O cliente compromete-se a utilizar o presente serviço cumprindo as leis e regulamentos em vigor que ao mesmo sejam aplicáveis, bem como os Termos e Condições aqui enunciados.
1.2. A GMI pode alterar, no todo ou em parte, os Termos e Condições aqui expostos.
1.3. O cliente não pode alterar o conteúdo do Serviço ou enviar mensagens que contenham vírus informáticos ou possam provocar quaisquer outros danos.
1.4. Os clientes da loja online são considerados consumidores finais, sujeitos à liquidação de IVA.
2. PRODUTOS NA LOJA ONLINE
2.1. Poderão ser adquiridos na loja online os produtos devidamente identificados nas paginas dos produtos.
2.2. A não disponibilização na loja online de algum produto não significa que o mesmo se encontre esgotado na GMI, podendo estar disponível através de outro canal de distribuição da empresa.
3. PREÇOS
3.1. Os preços apresentados no catálogo incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da sua aquisição, a que acrescem os respetivos custos com os portes.
3.2. O preço dos produtos, o valor do IVA e o custo com portes de correio são todos devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra.
3.3. Quaisquer outros custos resultantes do envio de encomendas para o estrangeiro, nomeadamente custos de desalfandegamento, serão da exclusiva responsabilidade do adquirente do produto.
3.4. A GMI informa que os preços praticados em on-line poderão variar dos preços praticados por outros canais.
3.5. Os valores indicados são para as entregas em Portugal continental, para outras zonas o preço do transporte será informado via e-mail.
4. ENCOMENDA
4.1. A encomenda de algum produto, escolhido de entre os existentes no catálogo de produtos é feita mediante a sua colocação no cesto de compras;
4.2. Para alguns produtos, devidamente identificados na loja online, a aquisição poderá ser limitada a um determinado número de exemplares.
4.3. O cliente poderá cancelar a encomenda fazendo-o para o email: info@cba.co.pt, dentro do prazo de 24 horas após a GMI ter recebido a confirmação da encomenda.
4.4. O pedido de cancelamento só produzirá efeitos quando seja indicado o número da encomenda e o nome do cliente.
4.5. Caso o cliente deseje devolver os artigos encomendados a GMI devolve o dinheiro da compra, mas não o reembolsará dos portes de correio já despendidos.
4.6. A GMI suportará os custos com os portes de correio de devolução, quando o artigo estiver danificado ou se tiver ocorrido um erro na sua expedição.
5. FORMAS DE PAGAMENTO
5.1. Os produtos poderão ser pagos através de referencia multibanco ou por transferência bancaria.
5.2. A GMI reserva durante 24 horas o produto encomendado, prazo a partir do qual, em caso de não confirmação do pagamento, a encomenda poderá ser anulada.
6. PRAZO DE ENTREGA
6.1. Em Portugal Continental as encomendas são entregues, por norma, no prazo de 1 a 5 dias úteis após a data do respetivo pagamento e conforme o transporte escolhido.
6.2. Nas Regiões Autónomas e dependendo das Ilhas, o prazo de entrega pode variar entre 3 a 8 dias úteis.
6.3. As entregas na Europa e resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte.
6.4. Poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega devido a rutura de stocks.
6.5. Software entrega por email após o pagamento
7. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
7.1. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.
7.2. Para devolução do produto tem que ser na sua embalagem original e completa
8. POLITICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
8.1. A GMI recolhe os dados pessoais do cliente com a finalidade de gestão da conta de clientes, faturação, prestação de informações, conforme autorização expressa para o efeito, assumindo o compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção dos dados pessoais de cada cliente, nos termos da Lei n.º 67/98 de 26 de outubro.
8.2. Todo o processo de pagamentos, desde a seleção do meio de pagamento à introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegido com ferramentas de segurança eletrónicas adequadas.
9. LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE
9.1. A este acordo é aplicável a lei portuguesa.
9.2. Para a resolução dos litígios emergentes deste contrato, é competente o foro da Comarca de Almada, com expressa renúncia a qualquer outro.


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